Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Dankler é dúvida, e Hungaro reafirma qualidade do Botafogo para a estreia


Técnico afirma que presença de Dória e Gabriel contra o Resende mostra importância dada ao estadual




André Bahia deve jogar no lugar de Dankler
 (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
O Botafogo terminou a véspera de sua estreia no Campeonato Carioca com uma dúvida na equipe que enfrenta o Resende. O zagueiro Dankler não treinou nesta sexta-feira, no Engenhão, por conta de uma indisposição e, por isso, pode não atuar neste sábado, em Volta Redonda.

André Bahia treinou no lugar de Dankler e deve formar com Dória a dupla titular contra o Resende. Assim, a equipe que entra em campo neste sábado está confirmada: Renan, Lucas, Dankler (André Bahia), Dória e Lima; Gabriel, Rodrigo Souto, Renato, Gegê e Daniel; Henrique.

Titulares indiscutíveis da partida do Botafogo contra o Deportivo Quito, dia 29, pela fase prévia da Libertadores, Dória e Gabriel vão compor o time considerado reserva que vai estrear no Carioca. O técnico Eduardo Hungaro destacou esse fato como uma evidência de que o estadual não será deixado de lado pelo Alvinegro por conta da competição da sul-americana.

- Essa é a prova inequívoca que não existe grupo A ou B. Esse é o melhor grupo para o jogo de amanhã. Dória e Gabriel são indiscutíveis no time principal, mas desde o início eu falei que jogaríamos o Carioca com a melhor equipe para cada partida - explicou o treinador.

A equipe que enfrenta o Resende viaja para Volta Redonda na noite desta sexta. O restante dos atletas se reapresenta na manhã deste sábado para um jogo-treino contra o América, às 9h, no Engenhão.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!