Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Daniel treina entre os titulares e sai na frente por vaga no Botafogo


Apoiador trabalhou na vaga do volante Rodrigo Souto e Wallyson entrou na parte final do treino; Bolatti deu voltas no campo e não deve jogar na quarta




Daniel - Treino do Botafogo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Daniel deverá ser titular contra o Deportivo Quito
(Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Daniel no lugar de Rodrigo Souto. Esta foi a modificação que o técnico Eduardo Hungaro realizou no time do Botafogo para o jogo de volta da primeira fase da Copa Libertadores, contra o Deportivo Quito (EQU), quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Assim como havia anunciado, o treinador, na atividade tática na tarde desta segunda, no campo anexo do Engenhão, colocou o jovem meia na vaga do volante. Na segunda parte da atividade, o atacante Wallyson também foi testado.

O volante Bolatti, que se recupera de uma inflamação em um dos dedos do pé direito, correu em volta do campo e realizou exercícios com o preparador físico Paulo Camello. Ele teve a companhia de Airton, que está em recuperação de uma torção no joelho direito.

No fim dos trabalhos, os dois jogadores ficaram trocando passes. Como não treinou com os companheiros nos últimos dias, o argentino deve perder o jogo contra os equatorianos. Devido ao problema que teve, Airton sequer foi inscrito para esta fase da competição sul-americana.

No treino tático, Hungaro cobrou muita movimentação dos jogadores e pediu que todos tentassem o gol.
- Vamos fazer o gol. É ele que nos dará a classificação - bradou o técnico com seus comandados.

Alexandre Braz -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!