Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jefferson vê 'falta de alma': 'Tem que entender que o Carioca é importante'


Restando seis rodadas, jogadores do Botafogo admitem que empate com o Volta Redonda custou caro, mas mantêm esperanças de classificação para a semifinal







Restando seis rodadas para o fim da Taça Guanabara, o Botafogo se viu ainda mais distante dos quatro primeiros colocados que avançam para a fase semifinal do Campeonato Carioca. O empate por 1 a 1 com o Volta Redonda, na noite desta quinta-feira, no Maracanã (veja os lances no vídeo ao lado), foi frustrante para os jogadores. Na visão de Jefferson, falta entender a importância do estadual para repetir o espírito demonstrado nos jogos da Libertadores.

- Faltou hoje mais de espírito, de alma. A gente sabe que é difícil. Fazia tempo que o Botafogo não ia para a Libertadores, a gente está se doando ao máximo na competição, mas também tem que entender que o Carioca é importante - criticou o goleiro, que na saída de campo ainda não jogava a toalha pela classificação.

- Não sei se está perdido, depois a gente vai ver. Vamos estudar e ver qual time vai entrar domingo (contra o Fluminense, no Maracanã).

Autor do gol alvinegro, de pênalti, Jorge Wagner disse que a equipe não foi capaz de furar a retranca do Volta Redonda e também lamentou o resultado que impediu o Botafogo de encostar nas primeiras posições da tabela.

- O Carioca é importante para a gente também. Estamos seguindo uma programação, tudo é passado entre os jogadores, e sempre que a gente entra em campo é para vencer. A vitória deixaria a gente próximo dos quatro líderes, mas a equipe adversária entrou disposta a ficar toda atrás da linha da bola e sair rápido nos contra-ataques. A gente não conseguiu furar a defesa.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!