Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Zeballos e Mario Risso são inscritos, mas ainda não podem fazer estreia


No último dia, nomes dos jogadores aparecem no site da Ferj, mas a regularização ainda depende de um documento de transferência internacional



Zeballos fez seu primeiro treino com bola na quarta-feira
(Foto: Satiro Sodre/SSPress)
No último dia de inscrições para o Campeonato Carioca, o Botafogo conseguiu incluir o paraguaio Pablo Zeballos e o zagueiro Mario Risso, que já aparecem no site da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Os jogadores, no entanto, ainda não podem fazer a estreia, já que ambos estão com a dependência de documentação de transferência internacional das respectivas federações.

Desta forma, tanto o atacante quanto o zagueiro só poderão ser relacionados para o clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã, se a pendência for resolvida até esta sexta. Zeballos, que estava vinculado ao Nacional-PAR, foi contratado por empréstimo até junho de 2015. Já Mario Risso, que estava no Defensor-URU, tem 26 anos e contrato de um ano com o Alvinegro.

Apesar já terem sido inscritos, os dois atletas ainda não foram anunciados oficialmente pelo Bota. Ambos só poderão ser incluídos na relação dos jogadores que podem disputar a Libertadores se o time avançar para as oitavas de final da competição.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!