Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Com três modificações e sem Bolivar, Mancini comanda coletivo no Botafogo


Treinador repetiu as alterações feitas na partida contra o Internacional. Com dores nas costas, Bolivar não treinou e foi substituído por Dankler, que formou dupla com Dória





Ayrton e Bolatti - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
Treinador optou por Bolatti na vaga de Ayrton
(Foto: Alexandre Loureiro/LANCE!Press)
O técnico Vagner Mancini promoveu três modificações no time titular do Botafogo no treino coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão. Julio Cesar e Jorge Wagner perderam suas vagas na equipe. Junior Cesar e Daniel entraram em seus respectivos lugares. Sem Marcelo Mattos com dores no quadril, Bolatti ganhou o lugar de Airton, que havia jogado contra o Internacional.

Estas mudanças foram realizadas pelo treinador no intervalo da partida contra o Internacional, no último domingo, no Maracanã. Como agradaram, estes jogadores devem iniciar a partida contra o Bahia, no próximo domingo, na Fonte Nova, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com dores nas costas, Bolívar não treinou. Ele foi substituído por Dankler, que treinou ao lado de Dória. O zagueiro titular se machucou no treino da quarta e passa a ser dúvida para o jogo em Salvador. Outra modificação em relação à partida contra o Inter é a entrada de Edilson no lugar de Lucas, expulso na última rodada.

O time treinou esta manhã com: Jefferson, Edilson, Dankler, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Lodeiro e Daniel; Zeballos e Emerson.


Alexandre Braz - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!