Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dupla afinada: Zeballos se anima com parceria de Emerson em campo


Após gols no empate com o Inter, paraguaio ressalta diferenças entre o camisa 7 e Ferreyra, elogia companheiros e mira repetir sucesso ofensivo contra o Bahia




A torcida do Botafogo parece ter se animado com a nova dupla de ataque do time, escalada por Vagner Mancini. Após sua chegada ao clube, Sheik assumiu uma das posições, ao lado de Zeballos - a estreia do camisa 7, empate por 2 a 2 com o Internacional, mostrou efeitos positivos: um gol de cada um. Além disso, Emerson deu uma assistência. Animado com a parceria dentro de campo, marcada pela intensa movimentação, o paraguaio ressaltou a experiência do companheiro.

- O Emerson já ganhou muitas coisas, vem de muitas conquistas. Todos se lembram de suas atuações pelo Corinthians no título da Libertadores. Ele é experiente, e tudo o que ele fala é importante para nós jogadores. Ele quer fazer um bom trabalho aqui e tem ajudado muito a equipe. Nossa relação é boa - disse Zeballos.

Zeballos formará a dupla de ataque com Emerson diante do Bahia, no domingo (Foto: Satiro Sodré / Botafogo)
O paraguaio ressaltou as diferenças entre Sheik e Ferreyra. Ele afirmou que o argentino é um jogador de referência na grande área e disse que o elenco deve estar preparado para qualquer tipo de situação.

- São dois estilos de jogo diferentes. O Ferreyra é um atacante de referência, então muitas jogadas são feitas para ele. Além disso, ele precisa de um trabalho grande dos jogadores pelos lados do campo. O Sheik é um jogador um pouco mais rápido. Em cada partida há uma necessidade, e vai haver necessidade de todos estarem prontos para participar.

A semana de preparação e recuperação para o jogo contra o Bahia, domingo, é considerada como preciosa para o elenco alvinegro. Zeballos relembrou o cansaço que sentiu após marcar o gol no empate com o Inter.

- Nesse jogo, eu realmente fiquei muito esgotado, cansado. Estava sentindo um pouco a perna esquerda e, depois do gol, passei a sentir as duas (risos). Felizmente, consegui terminar o jogo bem, sem algo mais grave. Agora estou descansando e me recuperando bem para domingo. Estarei muito melhor.

O Botafogo enfrenta o Bahia, domingo, no Estádio Fonte Nova, em Salvador. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada às 16 horas (de Brasília).


Por Gustavo Rotstein*Rio de Janeiro*Colaborou Sofia Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!