Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Por opção ou necessidade, Mancini vai escalar time diferente pela terceira vez


Comandante alvinegro vai escalar nova formação pela terceira partida consecutiva





Edilson e Lodeiro - Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Edilson chegou a amargar a reserva contra o
Internacional (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Com uma derrota e um empate nos dois jogos desde que assumiu o comando do Botafogo, o técnico Vagner Mancini segue em busca da formação ideal para encontrar o caminho das vitórias. Para isso, o treinador vai escalar o time de forma diferente pela terceira vez consecutiva, diante do Bahia, domingo, na Fonte Nova.

Sem poder contar com Lucas – expulso na última rodada, contra o Internacional –, o técnico será obrigado a promover uma mudança na lateral direita. Edilson voltará a ser titular. Já na esquerda, a troca deve ser opcional. Julio Cesar, que falhou e foi vaiado contra o Inter, pode perder a vaga para Junior Cesar. O suplente entrou bem no segundo tempo diante do Colorado.

No meio-campo, Jorge Wagner (substituído nas duas rodadas) tem a condição de titular ameaçada. Outra peça que pode surgir é Bolatti, que não enfrentou o Inter por ser vinculado ao clube gaúcho. O argentino estará à disposição de Mancini diante do Tricolor.

Apesar das constantes mudanças, Mancini parece ter conquistado o respeito do elenco. Nesta quarta-feira, o volante Gabriel elogiou o técnico.

– Mancini é um ótimo treinador, mostrou seu valor. Apesar da primeira partida (derrota para o São Paulo) ter sido uma derrota, ele mudou e a equipe melhorou. Tenho certeza que o Mancini vai adotar a melhor forma de trabalho.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!