Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Em busca de mais equilíbrio muscular, Carlos Alberto não participa de treino


Meia, no entanto, ainda tem chance de ser relacionado contra o Criciúma, sábado. Emerson Sheik, com corte no pé, também é poupado, mas não preocupa para o jogo




Carlos Alberto vem fazendo trabalho especial e pouco
 tocou na bola até aqui (Foto: Satiro Sodré / SSPress)
O técnico Vagner Mancini comandou nesta quinta-feira o primeiro coletivo de preparação para o jogo contra o Criciúma, sábado, no Maracanã. O atacante Emerson Sheik, com um corte no dedo do pé direito, foi poupado mas não preocupa para o confronto. Ele correu em volta do campo e fez um trabalho na sala de musculação, assim como Carlos Alberto. O meia, último reforço do clube, ainda está em busca de um melhor equilíbrio muscular depois do tempo de inatividade, mas tem chance de ser relacionado também.

Na quarta, Carlos Alberto fez um exame na coxa para avaliar como está a evolução de uma lesão antiga, ainda da época de Goiás. O jogador será regularizado na CBF até sexta-feira. Quem não deve jogar contra o Criciúma é Lodeiro, que está com um problema na coxa direita. A julgar pelos treinamentos, a tendência é de que Jorge Wagner seja seu substituto.

No coletivo, Wallyson substituiu Emerson. A equipe treinou com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner e Daniel; Wallyson e Zeballos. Durante a atividade, Vagner Mancini cobrou bastante dos jogadores, principalmente para o time ter profundidade.

Em determinado momento, ele chamou a atenção de Daniel dizendo que ele estava lento demais e orientou a não buscar tanto a bola no meio de campo, girar em cima do marcador para dar opção aos lançamentos. Na parte final do coletivo, o técnico observou Lucas no lugar de Edilson.

O volante Renato foi a campo e treinou enquanto a diretoria acertava os últimos detalhes de sua rescisão. Deve ser a despedida do jogador, que negocia sua ida para o Santos.

Ainda em busca de sua primeira vitória no Brasileiro, o Botafogo é o penúltimo colocado do Brasileiro com apenas um ponto em três rodadas e tenta engrenar na temporada.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!