Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Renato sela acordo para deixar o Botafogo e está livre para assinar com o Santos

Rescisão contratual com o Glorioso deverá ser assinada na sexta-feira pela manhã





Renato - Treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Renato deve ter feito o último treino pelo Botafogo
nesta quinta (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
O ciclo do volante Renato no Botafogo chegou ao fim. Uma reunião entre o advogado de jogador e representantes do Botafogo na tarde desta quinta-feira definiu a saída do jogador do Alvinegro e a rescisão contratual deverá ser assinada na manhã de sexta-feira.

Assim, o treino desta quinta-feira provavelmente foi o último do jogador com a camisa do Glorioso. O vínculo dele com o clube de General Severiano era até 30 de junho. Pouco aproveitado, com salário alto e procurado pelo Santos, as partes chegaram a um consenso e definiram por abreviar a passagem do camisa 8 pelo Botafogo.

No clube paulista, Renato receberá por produtividade até o fim da atual temporada. No Botafogo, ele possuía o salário mais alto do elenco - cerca de R$ 390 mil mensais. Vivendo dificuldades financeiras, o Alvinegro economizará cerca de 800 mil com a saída antecipada.

Contratado no segundo semestre de 2011 após deixar o Sevilla, Renato chegou com status de astro mas as lesões não o deixaram ter o mesmo brilho que teve no futebol espanhol. O camisa 8 fez 125 jogos pelo Botafogo e marcou sete gols.


Alexandre Braz - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!