Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Botafogo deixa Rio mais uma vez e jogará 38ª rodada do BR em Brasília



Botafogo venceu o Fluminense em partida disputada em Brasília, pelo Brasileiro-2014 (Alexandre Schneider/Getty Images)

O Botafogo voltará a deixar o Rio de Janeiro para mandar partidas pelo Campeonato Brasileiro. Em situação crítica na luta para escapar do rebaixamento para a Série B. o Alvinegro jogará a última rodada – contra o Atlético-MG – em Brasília. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o duelo para o estádio Mané Garrincha.

Com 33 pontos e na 19ª colocação do Brasileiro, o Botafogo poderá chegar à 38ª rodada já com a queda sacramentada. No domingo, a equipe visita o Santos a partir das 17h. Se o Palmeiras conquistar um ponto contra o Internacional neste sábado, o Alvinegro já entra na Vila Belmiro rebaixado.

Com mando de campo, o Botafogo não joga no Maracanã desde a derrota para o Palmeiras – no início de outubro. A certeza a respeito de sofrer penhoras tirou o clube do estádio. Neste período, o time jogou em Volta Redonda e em São Januário, casa do Vasco.

Os resultados não foram nada bons e resultam na enorme possibilidade de o clube ser rebaixado neste final de semana. De acordo com o site Chance de Gol, o Botafogo soma 99,9% de chances de cair.

No Mané Garrincha, o Botafogo mandou duas partidas neste Brasileirão. A equipe venceu o Fluminense por 2 a 0. Depois, perdeu para o São Paulo por 4 a 2.

Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!