quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Com Jobson e sob olhares da nova diretoria, Botafogo treina no Engenhão

Integrantes da chapa que venceu o pleito da última terça-feira se apresentaram ao elenco em treino no Engenhão. Após se ausentar na quarta, Jobson treinou normalmente





Nova diretoria acompanha treino do Botafogo (Foto: Matheus Babo)
Gotardo conversa com Mantuano
(Foto: Matheus Babo)
O treino do Botafogo desta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão, foi marcado pela apresentação de integrantes da nova diretoria aos jogadores do Glorioso. O vice de futebol Antônio Carlos Mantuano, o vice geral Nelson Mujarrej e o vice de comunicação Márcio Parilha foram alguns que estiveram em reunião com os jogadores. Gotardo, diretor de futebol do clube, foi quem fez as apresentações.

Depois de não treinar na quarta-feira, Jobson se apresentou e participou da atividade física comandada por Vagner Mancini. A presença do atacante, no entanto, era dúvida. Já que Jobson iria ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que nesta quinta analisaria a punição imposta pela Federação Saudita de Futebol, que o acusou de ter se recusado a fazer exame antidoping. Mas o caso foi retirado da pauta.

O técnico Vagner Mancini foi absolvido por expulsão contra o Cruzeiro. O lateral Júnior César pegou um jogo, mas já cumpriu a suspensão automática.

O Botafogo volta a campo no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão.


Matheus Babo/RADAR - LANCENET!