Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Botafogo busca garantias para fazer proposta final por Jefferson


Clube pretende oferecer salários em dia a goleiro, que pode assinar novo contrato, válido até 2017



Jefferson vive momentos decisivos no Botafogo
(Foto: Pedro Martins / AGIF / Agência Estado)
A reconstrução do elenco do Botafogo passa pela manutenção de sua cara mais conhecida. A diretoria estabeleceu a permanência de Jefferson como sua prioridade absoluta e, assim, vem concentrando a maior parte de seus esforços para formalizar uma proposta que convença o goleiro a continuar em 2015. Neste momento, o clube busca as garantias de pagamento de salários em dia, o que será oficializado em contrato.

O Botafogo pretende apresentar duas ofertas para Jefferson. Uma delas será a assinatura de um novo contrato, válido até dezembro de 2017 (o atual vence no fim de 2015). Nas duas opções estarão essas garantias para o pagamento em dia, além da quitação da dívida do clube com o goleiro, que atualmente é de cerca de R$ 2 milhões. Além disso, a ideia é que haja um grande projeto de marketing para atrair anunciantes específicos que ajudem o clube a cobrir os custos.

O Alvinegro sabe que não pode demorar mais muito tempo para apresentar suas propostas ao goleiro, que é visto como um nome valioso no mercado. Mas para o Botafogo, será o pilar do elenco a ser formado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma primeira reunião entre diretoria e representantes do goleiro, no último dia 9, deixou a situação estacionada, sem que fosse apresentada uma solução para o caso. Os agentes, por enquanto, mostram paciência.

- Temos recebido sondagens pelo Jefferson, mas por consideração, continuamos dando prioridade para que o Botafogo apresente sua proposta - afirmou Gerson Sá, um dos empresários do goleiro.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!