Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Presidente diz que escolha por Lopes foi pela competência e promete novidades

Carlos Eduardo Pereira afirma que ex-treinador chega com confiança total da diretoria e que agora esforços estarão voltados para a montagem do elenco para 2015





Antônio Lopes - Atlético-PR (Foto: Divulgação/CAP)
Ex-técnico Antônio Lopes é o novo gerente de
 futebol do Botafogo (Foto: Divulgação/CAP)
Anunciado como novo gerente de futebol do Botafogo, na noite deste sábado, Antônio Lopes foi consenso dentro da diretoria do Botafogo para assumir o cargo importante dentro do departamento de futebol. O presidente Carlos Eduardo Pereira afirmou que a escolhida não poderia ter sido melhor.

- Foi uma opção pela seriedade, competência e pela identificação que ele tem com o René Simões (treinador do Botafogo). Ele se encaixa dentro do perfil que estamos pretendendo para no nosso trabalho. O Lopes ainda não havia trabalhado no Botafogo e acredito que seja o momento certo - disse Carlos Eduardo Pereira, ao LANCE!Net, destacando que agora as atenções estarão voltadas para o elenco:

- É uma pessoa que virá para somar e nos ajudará muito com sua experiência. Ele se reunirá com o Antônio Carlos Mantuano (vice-presidente de futebol) para iniciar o trabalho, esperamos que seja na segunda-feira. Com isso fechamos o departamento de futebol e iniciaremos a montagem do elenco.

Até o momento, apesar de algumas especulações, apenas o técnico René Simões e agora Antônio Lopes foram anunciados pela nova diretoria, que começou a trabalhar no dia 26 de novembro. 

Mesmo com a demora pra realizar as contratações de jogadores:

- Ainda não temos nenhuma contratação para ser anunciada e não posso falar em nomes. Mas com certeza teremos boas notícias nos próximos dias - disse o presidente alvinegro.

Ex-técnico de grandes clubes brasileiros como Vasco, Flamengo, Fluminense, Internacional e Corinthians, Antônio Lopes, de 73 anos, já exerceu a função de gerente de futebol no Atlético-PR, onde também foi treinador algumas vezes.


Alexandre Braz/RADAR -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!