Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Marcão revela conversas com René Simões e pode reforçar o Botafogo



Atacante pertence ao Atlético-PR e defendeu o Figueirense no Brasileirão






Goiás x Figueirense - Marcão (Foto:Carlos Costa/LANCE!Press)
Atacante fez cinco gols no Campeonato Brasileiro
 (Foto:Carlos Costa/LANCE!Press)
Com a promessa de melhora da situação financeira após o retorno ao Ato Trabalhista, reforços já podem começar a chegar no Botafogo. E o nome do atacante Marcão, que já trabalhou com René Simões no Atlético-GO, surge na frente.

- O René procurou meu empresário. Eles estão conversando. Não posso falar que está tudo certo porque tem algumas coisas ainda para acontecer. Meu contrato com o Atlético-PR termina em agosto e me pediram para me reapresentar no início do ano. Tenho vontade de defender o Botafogo, mas preciso aguardar a resposta do atual clube. Seria um prazer reencontrar o René - garantiu à Rádio Globo.

O atual clube a que Marcão se refere é o Figueirense, onde disputou o Brasileirão. Ele deu a palavra ao técnico Argel Fucks de que continuaria no Figueira em 2015 caso a diretoria permanecesse após as eleições, o que acabou acontecendo.

Marcão tem 29 anos e é típico jogador de área. Com 1,90m e 89kg, se destaca pelo bom cabeceio. Se acertar, vai ocupar lacuna carente nesta temporada. O único atacante que teve desempenho razoável foi o paraguaio Zeballos, que não segue no clube para a próxima temporada.



- Já trabalhei com o René e ele sabe qual é a minha maneira de jogar e trabalhar. Sempre procuro fazer uma liderança onde estou. Fiz uma boa campanha no Brasileiro. Fico feliz pela procura, vou torcer para que tudo dê certo e eu possa ir para o Botafogo - torce o jogador, que marcou cinco gols em 21 partidas pelo Figueirense.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!