Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Ao ganhar nova chance, Lucas Zen é reintegrado a elenco principal do Bota


Volante de 23 anos deixa de fazer treinos à parte e participa de atividade desta terça-feira, em Niterói, para ser observado pelo treinador René Simões




O Botafogo está perto de fechar as contratações de Pimentinha e Tomás, mas retornou aos treinos nesta terça-feira com uma novidade. Depois de iniciar o ano no grupo que está fora dos planos de diretoria e comissão técnica, Lucas Zen foi reintegrado ao elenco principal e trabalhou com a equipe na pré-temporada em Várzea das Moças, Niterói (RJ). O volante de 23 anos passará a ser observado pelo técnico René Simões.

Cria do Botafogo, Lucas Zen teve seu melhor momento em 2011, quando chegou a ser titular do time comandado por Caio Júnior e foi convocado para a seleção brasileira que disputou o Pan-Americano de Guadalajara. No entanto, perdeu espaço, e em 2014 foi emprestado ao Vitória. Antes do fim do ano, o volante retornou ao clube de origem, mas treinando à parte. Na reta final do Brasileirão ele foi reintegrado ao elenco principal, mas não atuou.

Lucas Zen iniciou o ano treinando com outros 12 jogadores que estavam fora dos planos da comissão técnica. O goleiro Milton Raphael já foi emprestado ao Sampaio Corrêa, e o também goleiro Luis Guilherme está em negociação com o Bonsucesso. O meia Jeferson Paulista vai atuar pelo Rio Claro-SP.

Seguem no grupo à parte os volantes Sidney, Fabiano, Dedé e Dill, os laterais Guilherme, Renan Lemos e Lennon, o meia Andrade e o zagueiro Matheus Menezes.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!