Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Rodrigo Pimpão marca e titulares vencem coletivo no Cefat por 1 a 0



Atacante fez bonita jogada individual e finalizou colocado; depois, o jogador perdeu um gol dentro da pequena área 





As imagens da derrota do Botafogo em jogo-treino (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
René Simões orientou muito a equipe no treinamento
 desta terça-feira (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Em treinamento coletivo realizado na tarde desta terça-feira, no Cefat. em Várzea das Moças, Niterói, o time titular do Botafogo derrotou o reserva por 1 a 0, com gol do atacante Rodrigo Pimpão. O atacante fez uma bela jogada individual e bateu colocado para dar a vitória ao time principal. Ainda na atividade, Pimpão perdeu um gol feito dentro da pequena área.

Na parte final, René Simões fez diversas alterações na equipe e algumas improvisações, mas nenhum gol saiu. Com a mão do treinador, a equipe parece estar melhorando a cada treino.

Após o fim da atividade, o lateral-esquerdo Carleto, o meia Gegê e o atacante Murilo treinaram cobranças de faltas e pênaltis, com destaque para Carleto, que estava com a pontaria afiada e fez lindos gols de falta.

Titulares: Jefferson, Gilberto (Fernandes), Roger Carvalho (Renan Fonseca), Alisson (Diego Giaretta) e Carleto (Jean); Marcelo Mattos (Airton), Willian Arão, Diego Jardel e Gegê; Rodrigo Pimpão e Bill (Jobson).

Reservas: Helton Leite (Renan); Dankler, Renan Fonseca (Rabello), Diego Giaretta (Lucas Zen) e Jean (Carleto); Airton (Murilo), Fernandes (André Luiz) e Elvis; Sassá, Jobson e Tássio


Luiz Gustavo Moreira LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!