Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Bill confia em artilharia do Carioca: "Pode botar mais um aí"


Centroavante se mostra estimulado com fato de Botafogo ter o maior número de goleadores do estadual




Bill quer fazer 30 gols este ano (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Nos treinos táticos e coletivos, Bill tem se mostrado um centroavante que não se limita a trabalhar na área. Algumas vezes sai em busca do jogo com os companheiros. Mas sabe que chegou ao Botafogo com apenas um objetivo: fazer gols. E ele vai além. Estabelece a meta de 30 ao longo de 2015. Mais ainda, espera começar sua trajetória no clube conquistando a artilharia do Campeonato Carioca.

Ao lado do Flamengo, o Botafogo é o clube que mais vezes teve o artilheiro do estadual: 31 vezes. A última vez que um atleta alvinegro sagrou-se o goleador da competição foi em 2009, quando Maicosuel marcou 12 vezes. Ao saber do histórico positivo do clube na tabela de artilheiros, Bill foi rápido.

- Então pode botar mais um aí. Meu objetivo é fazer 30 gols pelo Botafogo neste ano. Sei que a responsabilidade é grande, mas vou tentar atingir essa meta e brigar pela artilharia - avisou.

Dos 11 jogadores contratados pelo Botafogo, Bill é o jogador considerado de maior experiência e rodagem no futebol. Além disso, tem sido um dos mais festejados nos poucos momentos de contato com os torcedores. Satisfeito por ter chegado ao clube após três oportunidades frustradas em anos anteriores, o centroavante, no entanto, garante não sentir-se acomodado na posição de titular.

- Ninguém tem posição cativa. A concorrência é grande, então todos têm que batalhar para garantir seu espaço - destacou.

Por Gustavo Rotstein Niterói, RJ/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!