Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Bill e Rodrigo Pimpão chegam ao Rio para exames no Botafogo



Centroavante que atuou pelo Ceará em 2014 é mais um reforço perto de ser anunciado pelo Alvinegro carioca




Bill, que atuou pelo Ceará em 2014, vai reforçar o
Botafogo (Foto: Juscelino Filho)
A terça-feira começou com novidades para o Botafogo. O centroavante Bill e o atacanteRodrigo Pimpão desembarcaram de manhã no Rio de Janeiro para iniciarem os procedimentos de exames médicos. Os dois devem ser anunciados pelo Alvinegro ainda nesta semana.

Bill já tem um acordo com o clube está perto de ser oficializado pelo Botafogo, restando os exames médicos. O centroavante de 30 anos defendeu o Ceará na última temporada e chegou a marcar gols sobre o Alvinegro carioca no duelo válido pela Copa do Brasil.

O centroavante chegou a ficar próximo do Botafogo em 2009, quando estava no Bragantino, mas acabou por acertar com o Corinthians, onde não se firmou. Depois passou por Santos e Coritiba – além de Al-Ittihad, da Arábia Saudita – até chegar ao Ceará.

Rodrigo Pimpão já havia chegado a um acordo com a diretoria, restando somente os exames para que seja oficializado. O atacante de 27 anos rescindiu seu contrato com o América-RN na semana passada exatamente para assinar com o Botafogo. Ele retorna ao Rio de Janeiro após defender o Vasco em 2009.

Além de Bill e Pimpão, o Botafogo já acertou as contratações dos zagueiros Alisson e Roger Carvalho, os meias Camacho, Elvis e Diego Jardel, o zagueiro e lateral-esquerdo Diego Giaretta, o lateral Thiago Carleto e o atacante Tássio.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!