Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Para ceder Everton Sena, Santa Cruz pede Sassá e um lateral ao Botafogo


Após ser procurado pelo Alvinegro, que pretendia contratar o zagueiro sem custos, vice-presidente coral solicitou a liberação do atacante, ex-Náutico, e de Régis




Everton Sena interessa ao Botafogo
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, revelou que o Botafogo está interessado na contratação do zagueiro Everton Sena. No entanto, de acordo com o dirigente, o Alvinegro pretendia acertar com o atleta sem custos, mas a diretoria coral solicitou a liberação do atacante Sassá, que disputou a Série B de 2014 pelo Náutico, e do lateral-direito Régis. Proposta que ainda não foi respondida pelos cariocas.

- O Botafogo demonstrou interesse em contratar Everton Sena, mas queriam levar de graça e com passe estipulado. Não aprovamos. Pedimos uma compensação e os nomes que chegamos a contar foram Sassá e Régis, mas eles ainda não responderam.

Revelado pelo Santa Cruz, o atleta foi elogiado por Constantino Júnior, que fez questão de afirmar que não pretende atrapalhar a negociação do zagueiro com o Botafogo, mas não permitira que o jogador saia sem que o clube seja ressarcido.

- Everton é bom zagueiro e recebeu algumas propostas. Entendemos a situação dele, que quer aproveitar o seu momento, mas precisamos ver nossa situação também. Se o Botafogo fizer uma proposta nós iremos analisar. Só não vamos liberar de graça.

Titular durante a temporada 2014, Sena ganhou destaque em 2011, quando levou a melhor em uma disputa com o meio-campo Marcelinho Paraíba, à época no Sport, durante a final do Pernambucano. Na ocasião, os jogadores chegaram a se desentender em campo.

Por Elton de Castro e Marcelo Cavalcante Recife/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!