Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Botafogo faz proposta por Bruno Silva mas, por valores, negócio é difícil


Ponte Preta, que tem contrato com o volante até o fim do ano, deseja um valor mais alto do que foi proposto pelo Glorioso





Bruno Silva - Fluminense x Chapecoense, Campeonato Brasileiro (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Bruno Silva se destacou na goleada da Chape
sobre o Flu (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Ainda em busca de reforços para a temporada 2015, o Botafogo fez uma proposta pelo volante Bruno Silva, de 28 anos, da Ponte Preta, mas que se destacou no Campeonato Brasileiro do ano passado com a camisa da Chapecoense. Porém, a negociação é difícil, já que o clube paulista deseja receber um valor maior do que foi oferecido pelo Glorioso.

O nome do jogador foi indicado pelo gerente de futebol Antônio Lopes, que trabalhou com Bruno no Avaí - como treinador - e no Atlético-PR - já como dirigente. O Alvinegro propôs um empréstimo até o final da temporada.

Procurado pela reportagem do LANCE!Net, o empresário Carlinhos Sabiá confirmou o contato com Lopes e o técnico René Simões pelo jogador.

- Tive um primeiro contato com o Antônio Lopes e com o René Simões, mas os valores estão abaixo do que a Ponte Preta quer. Nos próximos dias devemos ter outras conversas - resumiu Carlinhos.
Bruno também teve proposta para permanecer na Chapecoense, mas a Macaca solicitou o seu retorno. Ele teve seu ápice em 2014 ao marcar dois gols na goleada da Chape por 4 a 1 sobre o Fluminense, em pleno Maracanã.

O jogador foi revelado pelo Villa Nova, de Minas Gerais, e rodou pelo futebol mineiro até assinar com o Avaí em 2007. Depois, jogou no Bahia, Ponte Preta, Atlético-PR e Chapecoense.


Luiz Gustavo Moreira  LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!