Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Botafogo irá à Globo por maior cota de TV


Presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira quer que clube caiorca receba o mesmo valor da TV que outros times brasileiros






O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, pretende sentar no próximo mês com o diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, para pleitear um aumento na cota televisiva que é paga atualmente ao clube. Segundo Pereira, “a diferença é grande demais para os outros clubes”. O Botafogo é o clube que recebe a menor quantia entre os 12 maiores times de futebol do país. Em relação ao rival Flamengo, a diferença foi em torno de R$ 70 milhões em 2013, segundo dados dos respectivos balanços.

No aguardo
Além de aumentar a cota televisiva paga ao Botafogo, Carlos Eduardo Pereira tentará também antecipar parte da verba de transmissão prevista para 2016 para aliviar as finanças do clube. As negociações com a Globo ocorrerão apenas em fevereiro pois Marcelo Campos Pinto retorna de férias no próximo dia 1º.

Ídolo em ação
Antes prevista para ocorrer na primeira quinzena de janeiro, a apresentação dos detalhes da campanha que o Botafogo prepara para que o torcedor ajude financeiramente na permanência do goleiro Jefferson deve ocorrer apenas na próxima semana. Os motivos, segundo o clube, são ajustes de tecnologia na ferramenta que será utilizada na ação que leva a hashtag “#NossoJefferson”.


Por Fábio Suzuki/De Prima/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!