Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Carleto assina contrato de empréstimo com o Bota até o fim da temporada


Lateral pertence ao São Paulo e vem treinando desde o início do ano, mas só firmou negócio nesta terça. Outro do Morumbi: Luís Ricardo já trabalha com o grupo




Thiago Carleto assina contrato de empréstimo até
fim do ano com o Botafogo (Foto: Divulgação)
Thiago Carleto treina com o elenco alvinegro desde o início do ano, mas só assinou contrato nesta terça-feira. O lateral-esquerdo teve duas rápidas passagens em 2014: Ponte Preta e Avaí. Ele pertence ao São Paulo e foi contratado pelo Botafogo por empréstimo até o fim da temporada de 2015.

Desde que René Simões começou a esboçar o time, Carleto ocupou a posição de titular. O lateral iniciou na equipe nos jogos-treino contra Gonçalense e Barra Mansa, em Várzea das Moças, e no amistoso do último sábado, contra o Shandong Luneng. Ele deve atuar também na estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, sábado, em São Januário, em duelo com o Boavista. Jean, que veio da base alvinegra, também disputa a vaga no setor.

Outro do Morumbi

Além de Carleto, o São Paulo acertou o empréstimo de outro jogador para o Botafogo. Trata-se do lateral-direito Luís Ricardo, que, nesta terça-feira, treinou pela segunda vez junto ao grupo. Faltam alguns detalhes para o Botafogo concretizar a negociação. Após a saída de Régis, ele chega para disputar a posição com Gilberto, atual titular.


Por Marcelo Baltar e Sofia Miranda*Rio de Janeiro*Estagiária, sob supervisão de Marcelo Baltar/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!