Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Zagueiro Alisson: 'Será um imenso prazer defender o Botafogo'



Zagueiro é um dos reforços do Glorioso para esta temporada




Alisson - Paraná (Foto: Divulgação/Site Oficial do Paraná Clube)
Alisson estava no Paraná
(Foto: Divulgação/Site Oficial do Paraná Clube)
Reforço do Botafogo para esta temporada, o zagueiro Alisson ainda não foi anunciado oficialmente como jogador alvinegro. No entanto, ele já fala como atleta do Glorioso. Ele deve fazer exames médicos no início desta semana e, finalmente, assinar contrato com o clube.

- Será um prazer imenso defender o Botafogo. É um clube grande e fiquei muito feliz de ter acertado. Conheço a história do clube, sei da responsabilidade e espero desempenhar um bom papel. Vamos trabalhar muito para ganhar o Campeonato Carioca e ajudar o time no retorno para a elite do futebol brasileiro - disse o defensor à Rádio Tupi.

Alisson vai competir por uma vaga de titular com Matheus Menezes, Dankler e Igor Rabello.

- Sei que serão muitas as dificuldades. Espero ganhar meu espaço e estou chegando para ajudar. A torcida vai cobrar bastante, mas vou me esforçar o máximo. Eu sei que é difícil jogar a Série B, a cada ano que passa fica mais difícil jogar esta competição, mas vamos buscar esse acesso. O lugar do Botafogo é na Série A - finalizou o zagueiro.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!