Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fernandes e Jobson são titulares em coletivo do Botafogo



Jogadores substituem Diego Jardel e Rodrigo Pimpão, machucados. Diego Giaretta também ganha oportunidade



Renê Simões conversa com o grupo antes de dar início à atividade
 no Estádio Nilton Santos (Foto: Gustavo Rotstein)
O dia seguinte à folga de carnaval apresentou novidades no time titular do Botafogo para o jogo desta quarta-feira, contra o Friburguense, às 17h, em Nova Friburgo. O treino tático realizado na tarde desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos – como vem sendo chamado o Engenhão – teve Fernandes eJobson como escolhidos pelo técnico René Simões como substitutos de Diego Jardel e Rodrigo Pimpão, respectivamente. Ambos estão machucados.

Outra alteração ocorreu na lateral esquerda. Diego Giaretta atuou no lugar de Carleto. No entanto, o titular foi poupado, fazendo um trabalho físico à parte, e a expectativa é de que possa participar do jogo desta quarta-feira, às 17h, em Nova Friburgo.

O treinamento foi em clima de jogo, com muitos lances disputados e algumas faltas mais fortes. René Simões cobrou passes precisos e deslocamentos para aproveitar a defesa adversária em linha. A equipe reserva deu muito trabalho aos titulares, e no fim da atividade o treinador fez algumas modificações. Jobson deu lugar a Sassá, e Bill saiu para a entrada de Tássio.

O Botafogo treinou com a seguinte formação: Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Diego Giaretta; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Jobson e Bill.

Revelação do Botafogo em 2015, Fernandes vai atuar pela primeira vez como titular. O apoiador, que completa 20 anos na próxima semana, recentemente teve o contrato renovado até dezembro de 2017, com multa rescisória de R$ 35 milhões.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!