Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Gilberto vê rumo certo por afirmação: "Sempre busco ser o melhor"


Titular absoluto do Botafogo em 2015, lateral-direito avalia início de temporada como sendo bom no aspecto individual




Gilberto em treino do Botafogo: em busca da afirmação no
 clube que o revelou (Foto: Gustavo Rotstein)
O ano de 2014 a serviço do Internacional deu a Gilberto a possibilidade de fazer parte de um grupo competitivo, no qual era a intensa a disputa por posição. De volta ao Botafogo ele logo garantiu de forma absoluta a vaga de titular. Para o lateral-direito, que está perto de completar 21 anos, a oportunidade é a ideal para a afirmação.


- Este início está sendo muito bom, era o começo de ano que eu esperava, fazendo boas partidas. Tenho trabalhando bastante e me dediquei. Sempre busco ser o melhor da posição - disse.


Gilberto começou a temporada tendo Régis como sua sombra na posição. No entanto, após a saída do jogador rumo ao Capivariano, passou a ser o único especialista no elenco de René Simões. Sem seguida, o Alvinegro buscou a contratação de Luis Ricardo. Mas embora ele venha treinando com a equipe, ainda não houve a liberação por parte do São Paulo, com o qual tem contrato.


Formado nas categorias de base do Botafogo, Gilberto soma 28 jogos disputados pelos profissionais. O lateral-direito ainda busca seu primeiro gol pelo Alvinegro.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!