Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Carleto volta a treinar e confirma presença contra o Friburguense


Lateral-esquerdo mostra-se recuperado de dor muscular, e René monta o time do Botafogo novamente com Fernandes e Jobson entre os titulares




Carleto treina e confirma escalação (Foto: Gustavo Rotstein)
Um dia depois de ser poupado por causa de dores na coxa esquerda, Carleto participou do treino tático do Botafogo nesta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, um dia antes do jogo contra o Friburguense. Dessa forma, o lateral-esquerdo está à disposição do técnico René Simões para o compromisso desta quarta, em Nova Friburgo, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

Com exceção de Carleto, René Simões repetiu nesta terça a equipe que havia sido escalada na véspera. Assim o treinador confirmou a entrada de Fernandes eJobson no lugar de Diego Jardel e Rodrigo Pimpão. Ambos estão vetados por causa de lesões musculares.

No treino desta terça o técnico insistiu principalmente na transição da defesa para o ataque, cobrando saídas rápidas e a diminuição dos erros de passe. Mas ao mesmo tempo não conteve os elogios cada vez que uma jogada era executada com precisão.

Com a confirmação de Carleto, o Botafogo enfrenta o Friburguense com a seguinte formação: Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Jobson e Bill.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!