quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Jobson brilha em vitória convincente do Botafogo sobre Bangu



Atacante fez o seu, deu assistência e muito trabalho para a defesa dos anfitriões


Bill e Jobson foram os destaques da tardeFoto: Marcello Dias / Futura Press
O Botafogo voltou a empolgar seu torcedor nesta quarta-feira, emendando mais uma boa vitória no Campeonato Carioca. Após golear o Bonsucesso no fim de semana, os comandados de Renê Simões venceram com autoridade o Bangu no Estádio Los Rios por 3 a 0, em confronto válido pela quarta rodada do estadual. Bill (duas vezes) e Jobson fizeram os gols da vitória. Veja como foram todos os lances do jogo aqui.

Embora tenha encarado boa parte da partida com um jogador a mais, o Botafogo passou a dominar o confronto a partir dos 19min, quando Jobson substituiu Rodrigo Pimpão no ataque do time alvinegro. O reserva entrou incontrolável e serviu Bill no seu primeiro lance em campo para o centroavante abrir o placar.

O camisa 18 deu trabalho para a defesa adversária e se tornou o atleta mais perigoso no duelo, levando a vantagem no mano a mano e atuando bem como garçom, embora o segundo gol só tenha vindo na etapa complementar, após uma cobrança de escanteio. Já perto do fim do jogo, o atacante deixou o seu, aproveitando contra-ataque fulminante puxado por Sassá e driblando o goleiro antes de mandar para as redes.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, no Estádio Eduardo Guinle, para encarar o Friburguense às 17h (de Brasília) pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Bangu encara o Nova Iguaçu no mesmo dia e horário.

GOLS

Bangu 0 x 1 Botafogo, 20min do primeiro tempo - Em seu primeiro lance, Jobson recebeu no lado esquerdo da área, cruzou para trás e Bill, atento, completou para as redes.

Bangu 0 x 2 Botafogo, 25min do segundo tempo - Tiago Carleto cobrou escanteio aberto, Renan Fonseca escorou e Bill completou para as redes.

Bangu 0 x 3 Botafogo, 34min do primeiro tempo - Sassá disparou no ataque, deu bela assistência para Jobson, que fintou o goleirão Bruno Miranda e empurrou para o gol.

Fonte: Terra