Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Para pressionar o Flu, Bota enfrenta o Bangu e pode sentir gosto da ponta


Com sete pontos, Alvinegro assume provisoriamente a liderança até os jogos de Flamengo, nesta quarta, e Fluminense, na quinta. Partida acontecerá no Los Larios





Montagem GE
Embalado pela goleada sobre o Bonsucesso na reabertura do Engenhão, o Botafogo entra em campo nesta quarta-feira para dormir na liderança do Campeonato Carioca. No Los Larios, às 17h, em Xerém, o Alvinegro enfrenta o Bangu, planejando pressionar o líder Fluminense - que joga quinta contra o Boavista – e o Flamengo, com quem está empatado em todos os critérios, ficando atrás apenas pelo número de cartões amarelos (cinco contra três). O Rubro-Negro também joga nesta quarta, porém, somente às 22h. 

O Bangu vem de uma boa exibição contra o Fluminense, no Maracanã. O time perdeu por 2 a 1, mas conseguiu levar o empate até os 39 minutos do segundo tempo. E ainda teve um gol mal anulado. O Alvi-Rubro tem quatro pontos em três jogos. Uma vitória, um empate e derrota. O time é o sétimo colocado, e com uma vitória iguala o número de pontos do Alvinegro.

Com sete pontos, o Botafogo está a dois do Tricolor e divide a segunda colocação da Taça Guanabara com o Flamengo. Apesar do bom início no Estadual, com duas vitória e um empate, o técnico René Simões espera ver evolução no time já nesta quarta-feira. Na opinião do treinador, apesar da goleada por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, o Alvinegro fez sua pior apresentação no Carioca.

Luis Antônio SIlva dos Santos apita a partida, auxiliado por Dibert Pedrosa e Luiz Antônio de Oliveira. O Premiere, o PFC HD e o PFCI transmitem o jogo com a narração de Julio Oliveira e comentários de Raphael Rezende. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos. Após a partida, Após a partida, participe da cobertura comentando a atuação da equipe alvinegra na página do seu clube de coração.



Bangu: Mário Marques, treinador do Bangu, tem apenas uma dúvida no meio de campo. O meio-campo Raphael Augusto está de volta ao time, mas técnico fez mistério sobre quem vai ceder a vaga: Márcio; Iago, Sérgio Raphael, Luís Felipe e Guilherme; Ives, Magno, Carlos Alberto (Raphael Augusto), Almir e Wendell; Matheus Pimenta.

Botafogo: René Simões vai repetir a equipe que venceu o Bonsucesso. Com isso, Tomas está mantido no lugar de Gegê. Após dois jogos afastado por conta de uma lesão na coxa, Jobson ficará à disposição no banco. O Botafogo vai a campo com Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca, Carleto; Marcelo Mattos, Aírton, Diego Jardel, Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão e Bill.



Bangu: Mário Marques não tem nenhum desfalque para a partida.

Botafogo: por conta de um impasse com o São Paulo, Luis Ricardo ainda não foi regularizado. Em condições físicas abaixo do restante do elenco, Pimentinha ainda não tem condições de jogo. Cidinho e Dankler se recuperam de lesões.



Bangu: apenas o zagueiro Sérgio Raphael.

Botafogo: ninguém

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!