Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sob um sol escaldante, René Simões repete o time para enfrentar o Bangu


Na véspera do duelo contra a equipe de Moça Bonita, em Xerém, treinador mantém a formação que goleou o Bonsucesso, no sábado, com Tomas Bastos entre os titulares



O Botafogo não terá mudanças para enfrentar o Bangu. Na manhã desta terça-feira, véspera do jogo, o técnico René Simões manteve o time que goleou o Bonsucesso, em treino no campo anexo do Engenhão, sob um sol escaldante.

Até por conta do calor, a atividade foi curta e durou cerca de 40 minutos. René Simões comandou um treino tático, com titulares contra reservas. O time que treinou e vai começar a partida contra o Bangu é Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca, Carleto; Marcelo Mattos, Aírton, Diego Jardel, Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão e Bill.

Treino do Botafogo nesta terça-feira, no Engenhão, foi marcado por um calor muito forte (Foto: Gustavo Rotstein)

Durante a atividade, René deu ênfase às bolas aérea na defesa, que vêm sendo um problema constante nesse início de temporada. Os jogadores também trabalharam jogadas de bola parada e cruzamentos na área.

A equipe reserva foi formada por Renan, Luis Ricardo, Alisson, Diego Giaretta, Jean; Aírton, Andreazzi, Fernandes, Gegê; Sassá e Jobson. Mais uma vez, Jobson mostrou estar recuperado do edema na coxa que o afastou das duas últimas partidas e está à disposição de René Simões.

Contratado na última semana, Pimentinha não participou da atividade. O jogador ficou sob os cuidados do preparador Marcello Campello e trabalhou a parte física à beira do gramado.

Com sete pontos, o Botafogo é o segundo colocado do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, às 17h, o time enfrenta o Bangu, no Los Larios. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Gustavo Rotstein e Marcelo BaltarnRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!