Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Em treino tático do Botafogo, René Simões orienta reservas e elogia Elvis


Técnico do Botafogo comanda atividade no campo anexo do Estádio Nilton Santos



René Simões em treino do Botafogo
(Foto: Satiro Sodre/SSPress)
A segunda-feira do Botafogo foi de treino tático dos jogadores reservas e de atividade física e regenerativa para os titulares. O técnico René Simões exigiu muito dos suplentes e fez elogios ao meia Elvis, que tem boas chances de começar jogando pela primeira vez neste ano, contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

O goleiro Helton Leite fez excelentes defesas no treino. Outro destaque foi o meia Daniel Carvalho, que treina no clube. Numa bela jogada, ele fez um golaço ao dar um lençol no próprio Helton, que nada pôde fazer.

O Glorioso terá a volta do goleiro Jefferson para o duelo contra o xará nordestino, mas terá os desfalques de Marcelo Mattos, Pimpão, Sassá, Diego Jardel e Tássio. O zagueiro Roger Carvalho levou um tostão na coxa direita e pode ser mais um fora de combate. Se ele não tiver condições de jogo, Alisson deve ser o substituto.

O elenco alvinegro viaja na noite desta segunda-feira para a Paraíba. O retorno está marcado para a próxima quinta-feira.


Paulo Victor Reis - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!