Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Impiedoso contra pequenos, Botafogo recebe o Resende no Niltão


Glorioso tem ótima campanha no Carioca contra times de menor expressão





TR: Botafogo x Resende - Capa Interna
Botafogo encara o Resende neste domingo
Impiedoso contra os times pequenos neste Campeonato Carioca, o Botafogo vai em busca de mais uma vitória, neste domingo, às 18h30, em jogo diante do Resende, no Estádio Nilton Santos. O jogo é válido pela décima rodada do Estadual e pode devolver o Glorioso à liderança da competição.

Em sete jogos contra equipes de menor expressão no Carioca, o Alvinegro conquistou seis vitórias e só empatou uma vez – 2 a 2 com o Volta Redonda, numa partida em que o Botafogo teve dois gols mal anulados. Além de ser o melhor dos grandes contra os pequenos, a equipe alvinegra fez muitos gols e já aplicou quatro goleadas: 3 a 0 sobre Bangu, Friburguense e Tigres; e um 4 a 0 sobre o Bonsucesso.

Nas contas do treinador, o Botafogo está impecável em termos de resultado contra os pequenos. Em entrevista coletiva, ele brincou com o empate com o Voltaço, no qual o time alvinegro foi prejudicado pela arbitragem.

– Foram sete vitórias, não? Sim, teve aquele jogo contra o Volta Redonda. Marcamos 22 gols, mas só valeram 20 – brincou René.

Apesar do bom desempenho contra os pequenos, o comandante alvinegro espera um jogo duro contra o Resende.

– O Paulo Campos é um treinador inteligente e sabe que eu sei dos  métodos dele. Vou trabalhar em cima disso. Ele comandou seu segundo jogo pelo Resende diante do Vasco e acredito que a equipe deve vir melhor contra o Botafogo. Ele não vai colocar o time atrás, vai querer a vitória  – finalizou.

Se mantiver a boa campanha, o Alvinegro dará importante passo para garantir classificação para a semifinal do Carioca.


Paulo Victor Reis -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!