Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Sócio-torcedor: em alta, Botafogo almeja ultrapassar o Vasco


Glorioso teve grande número de adesões neste ano, desde que novos planos foram lançados





Carlos Eduardo Pereira - Botafogo x Nova Iguaçu - Campeonato Carioca (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Presidente Carlos Eduardo Pereira e outros integrantes
 da nova diretoria elaboraram planos de
sócio-torcedor (Foto: Vitor Silva / SSPress)
O programa de sócio-torcedor do Botafogo tem um bom desempenho desde que os planos foram lançados, no dia 6 de fevereiro. Foram mais de 4 mil adesões nesse período. Os bons números animaram a diretoria alvinegra. Agora, o objetivo é ultrapassar o Vasco no ranking em questão. O vice-presidente de comunicação do Glorioso, Márcio Padilha, fala com satisfação da boa resposta da torcida e da nova meta.

– Nossa meta é passar o Vasco. Temos que criar objetivos possíveis e curtos para a torcida. Depois pensamos em passar o Sport, o Fluminense... – comentou o dirigente ao LANCE!.

Para superar o Cruz-Maltino – 13° no ranking, com 15.870 sócio-torcedores –, o Alvinegro, que tem 11.408, planeja uma série de ações para atrair mais interessados. Estes planos servem também para manter a fidelidade do sócio em caso de um resultado ruim no campo.

– Ainda temos uma série de ações para realizar. Estamos em busca de outros parceiros. O Movimento por um Futebol Melhor tem uma série de descontos em inúmeros produtos. Estamos fazendo uma série de ações para que o sócio não deixe de pagar por causa de um resultado ruim no campo. Nesse jogo contra o Resende, alguns sócios-torcedores vão cobrar pênaltis no Estádio Nilton Santos – comentou Padilha, que credita o sucesso do programa de sócio-torcedor do clube a alguns fatores.

- Credito o sucesso do programa à credibilidade da diretoria, o dinheiro vai todo para o clube. O rendimento do time no campo também tem sido fundamental, montaram um time competitivo. Os jogadores estão vestindo a camisa com orgulho. A hora de apoiar é agora - afirmou.


Paulo Victor Reis  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!