Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Jobson chega a acordo com o Botafogo e renovará contrato por mais um ano


Atacante, destaque do time no Campeonato Carioca, ficará no clube até o fim de junho de 2016; jogador terá bônus por produtividade





 Jobson (Foto: Divulgação)
Jobson ficará mais um ano no Botafogo
(Foto: Divulgação)
O atacante Jobson chegou a um acordo para a renovação do contrato dele com o Botafogo por mais um ano. O novo vínculo do jogador - que prevê remuneração fixa e também um bônus por produtividade -, ainda não foi assinado, pois a documentação está com departamento jurídico alvinegro, que acerta os últimos detalhes para a assinatura.

- Está tudo acertado, mas o contrato está no departamento jurídico, Falta a assinatura - disse o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, ao LANCE!.

O atual contrato de Jobson, de 27 anos, iria até o fim de junho, mas a boa performance do atacante no Campeonato Carioca fez com que a diretoria se apressasse nas conversas pela renovação. Em princípio, o pedido salarial do jogador foi muito superior ao teto salarial estipulado pelo clube. Porém, as negociações avançaram para um desfecho satisfatório para ambas as partes.

Jobson começou a temporada em baixa, pois o técnico René Simões já havia tido problemas com o jogador, em 20011, quando trabalharam juntos no Bahia. Porém, com uma noa pré-temporada e um bom início no Campeonato Carioca, onde divide a artilharia com R. Pinho, do Madureira, e Fred, do Fluminense, ambos com seis gols, o atacante tem reconquistado espaço no clube.


Paulo Victor Reis/RADAR -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!