Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Em treino do Botafogo, René faz só uma mudança no time que venceu o Resende


Assim como na quinta-feira, Fernandes treina no lugar de Dierson no meio. Marcelo Mattos e Bill fazem trabalho físico à parte e não devem enfrentar a Cabofriense, neste domingo




Fernandes - Botafogo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Fernandes em treino do Botafogo
(Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
O técnico René Simões já montou o esboço do time do Botafogo para a partida contra a Cabofriense, neste domingo, no Moacyrzão, em Macaé. A única mudança do time em relação ao que venceu o Resende, na última rodada, por 3 a 0, é a entrada de Fernandes no lugar de Dierson, no meio. 

Marcelo Mattos e Bill treinaram novamente à parte do grupo na tarde desta sexta-feira. Eles fizeram exercícios físicos e algumas atividades com bola, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade tática. Sem poder contar com o centroavante titular, o técnico René manteve Tássio no ataque, ao lado de Jobson.

Na zaga, Diego Giaretta segue como titular. Roger Carvalho já parece estar recuperado da lesão que o tirou do jogo contra o Resende, mas deve voltar aos poucos e, provavelmente, ficará no banco de reservas contra a Cabofriense.

A provável escalação do Alvinegro contra a equipe da Região dos Lagos é a seguinte: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Fernandes, Willian Arão, Tomas e Diego Jardel; Jobson e Tássio. Jefferson não joga por estar a serviço da Seleção Brasileira.


Paulo Victor Reis -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!