Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Na vaga de Carleto, Jean convive com expectativa da estreia no profissional


Integrado por René ao elenco principal no início da temporada, lateral fará seu primeiro jogo no time de cima do Botafogo. Lateral teve destaque na base alvinegra



Jean vive a expectativa de fazer seu primeiro jogo como profissional. Relacionado pela quarta vez por René Simões, o lateral treinou entre os titulares e deve ser o escolhido para o jogo diante do Barra Mansa como substituto de Carleto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nas outras três vezes em que foi relacionado para uma partida, Jean acabou cortado do banco de reservas antes dos jogos. Nesta quarta, no entanto, a expectativa é grande, e lateral, de apenas 20 anos, garante estar preparado para o desafio.

- Estou na expectativa de ir para o jogo. Fui relacionado em três oportunidades, mas nas três acabei cortado. Como único lateral esquerdo de ofício (com a ausência de Carleto), se o treinador quiser contar comigo, estarei pronto. Seja para começar jogando ou para ficar no banco – disse Jean.

Jean fará sua estreia nos profissionais do Botafogo no jogo contra o Barra Mansa (Foto: Gustavo Rotstein)
No Botafogo desde 2012, o mineiro, de Ouro Branco, foi um dos destaques do Botafogo na conquista da Taça OPG, em 2013, e do Carioca sub-20, no ano passado. As boas atuações chamaram a atenção, e Jean foi integrado ao elenco profissional no início do ano, após Lima ingressar na Justiça e deixar o Alvinegro.

O time que treinou nesta terça-feira e deve começar a partida contra o Barra Mansa é Renan; Fernandes, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Jean; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel e Tomás; Jobson e Bill.

Líder do Campeonato Carioca, com 28 pontos, o Botafogo enfrenta o Barra Mansa, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!