Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Diego Jardel, Mattos e Gegê vão a campo e ficam próximos do retorno


Em fase final de recuperação, trio treina nesta segunda-feira. Tendência, no entanto, é que eles sejam poupados visando as semifinais do Campeonato Carioca



O dia seguinte da goleada sobre o Madureira e da classificação para as semifinais do Campeonato Carioca foi de academia para a maioria dos jogadores do Botafogo. Apenas quem não iniciou a partida e alguns atletas em recuperação de lesões foram a campo.

Perto do retorno, Gegê, Marcelo Mattos e Diego Jardel trabalharam com o preparador físico Emílio Faro. Tássio, por sua vez, apenas correu. Foi a primeira vez que o atacante foi ao gramado após a torção no joelho, no clássico contra o Vasco.

Marcelo Mattos, Gegê e Diego Jardel em treino do Botafogo no Engenhão (Foto: Marcelo Baltar)

Diego Jardel, Gegê e Marcelo Mattos já estão em fase final de recuperação. Os três podem até retornar na quarta, diante do Macaé, mas dificilmente começarão a partida. A tendência, no entanto, é que eles sejam poupados para as semifinais. Apesar de o Botafogo ainda ter chances de conquistar a Taça Guanabara, o técnico René Simões já avisou que não vai precipitar os retornos dos jogadores. 
 
Tássio apareceu pela primeira vez no gramado após torcer
o joelho conta o Vasco (Foto: Marcelo Baltar)
Entre os titulares, Bill, Diego Giaretta, Carleto, Renan Fonseca, Alisson Brand e Tomas foram os únicos que foram a campo, já no final da atividade. Eles deram algumas voltas no entorno do gramado.

Durante o treino, membros do Comitê Paraolímpico Internacional vistoriaram o Engenhão. Entre eles, o presidente da entidade, Andrews Parsons. O grupo acompanhou alguns minutos da atividade.

Classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Botafogo enfrenta o Macaé, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro ainda pode conquistar a Taça Guanabara, desde que vença e partida, e o Flamengo tropece diante do Nova Iguaçu.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!