Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015


Após bronca do treinador na última quarta, equipe principal volta a perder em coletivo noturno no Estádio Nilton Santos. Time está praticamente definido para encarar CRB




Montagem de capa do GE
O Botafogo está praticamente definido para a partida contra o CRB, no sábado. Na noite desta quinta-feira, o técnico René Simões comandou um coletivo no campo principal do Estádio Nilton Santos e voltou a repetir a equipe que estreou na Série B contra o Paysandu. Assim como ocorreu no treino de quarta, os reservas levaram a melhor e venceram a atividade por 2 a1, com gols de Henrique e Tomas. Bill, de pênalti, descontou para os titulares.

- Estamos aí para fazer um bom treino. Quanto mais dificuldades tivermos, melhor. É bom para o René fazer suas mudança e escolher os melhores jogadores. Quando treinamos fortes, como foi hoje, entramos mais fortes no jogo. O resultado não importa. Gostaria de ter esse tipo de treino até o final do ano – disse o volante Marcelo Mattos, após a partida.

Desta vez, ao contrário do que ocorreu no treino de quarta, René Simões não deu bronca nos atletas em campo. O treinador, no entanto, foi muito participativo e cobrou, especialmente, que os atacantes marcassem sob pressão a saída de bola do adversário.

Daniel Carvalho e Sassá entram, e Lulinha vai bem

A equipe principal começou o coletivo com Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes, Diego Jardel; Sassá e Henrique. Ao longo da atividade, Daniel Carvalho e Sassá ganharam chances nas vagas de Diego Jardel e Fernandes. Na sequência, René testou várias alternativas, e alguns atletas, como Henrique, Lulinha, Camacho e Pedro Rosa foram testados no time principal.

O time reserva foi a campo com Renan, Luis Ricardo, Emerson, Pedro Rosa, Jean; Aírton, Guilherme Camacho, Gegê, Daniel Carvalho; Sassá e Henrique. Ao longo do treino, porém, Lulinha entrou e mostrou estar com fome de bola. O meia tentou aliar jogadas de habilidade e velocidade e incomodou a zaga titular. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Elvis também entrou durante o coletivo. Roger Carvalho, porém, segue treinando à parte com o preparador Emilio Faro.

O Botafogo enfrenta o CRB, sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!