Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Botafogo tenta deixar favoritismo de lado e superar pressão pelo título


Rodrigo Pimpão afirma que Alvinegro pensa jogo a jogo, e Renan Fonseca prevê ímpeto dos adversários em todas as partidas




Rodrigo Pimpão em treino do Botafogo em Belém: preparação
 para superar pressão do favoritismo (Foto: Gustavo Rotstein)
Desde o início do ano o Botafogo faz sua preparação para lidar com o favoritismo na Série B do Campeonato Brasileiro. A um dia da estreia, a equipe sabe que este será um peso a mais na trajetória que inicia neste sábado, contra o Paysandu, em Belém. No entanto, o grupo prefere minimizar este aspecto e direcionar seus esforços aos adversários. Um por vez.

- Temos que primeiro pensar no jogo contra o Paysandu, estudar o adversário para fazermos uma grande partida. Vamos deixar de lado isso de favoritismo - garantiu o atacante Rodrigo Pimpão.

No entanto, o Botafogo sabe que, ao mesmo tempo que o favoritismo pode ajudar a impor respeito aos adversários, também servirá para motivá-los. O zagueiro Renan Fonseca entende que, por isso, o grupo precisa entrar em campo cada vez mais atento.

- A Série B será muito disputada, difícil, e nós sabemos que contra o Botafogo as equipes vão dar o melhor para vencer. Por isso temos que fazer sempre o nosso máximo para conseguir os objetivos que estão à nossa frente - destacou.

Por Gustavo Rotstein Belém/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!