Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Riascos e Seymour podem deixar o Cruzeiro. Botafogo e Avaí são destinos


Volante chileno e atacante colombiano pode deixar a Toca da Raposa 2 em breve



Riascos chegou ao Cruzeiro no início do ano
(Foto: Washington Alves/Lightpress)
As passagens de Felipe Seymour e Riascos pelo Cruzeiro podem durar muito pouco. Dois clubes do Brasil têm interesse em contar com a dupla, que pode deixar a Toca da Raposa 2 em breve. Avalizado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, no início do ano, após ser oferecido pelo empresário André Cury, o volante conta com uma oferta de empréstimo do Avaí, enquanto o atacante entrou na mira do Botafogo.

As propostas recebidas pelo bicampeão brasileiro foram confirmadas pelo supervisor de futebol Benecy Queiroz. O dirigente relatou a situação na noite desta sexta-feira.

- Podemos emprestar os dois jogadores (Felipe Seymour e Duvier Riascos). Recebemos propostas por eles e estamos negociando. Temos ofertas do Avaí pelo Seymour e do Botafogo pelo Riascos - afirmou.

Contratado de forma gratuita após um ano sem atuar, Felipe Seymour chegou à Toca da Raposa 2 como um ‘cão de guarda’, segundo o mandatário cruzeirense. A ideia do dirigente era que ele pudesse atuar com mais frequência, mas o meio-campista disputou apenas dois jogos, ambos na condição de reserva.

O contrato do volante se encerra em dezembro deste ano e há a possibilidade de ter o contrato estendido por mais quatro temporadas, conforme revelado pelo empresário André Cury, no dia de sua confirmação.

A situação de Riascos é distinta. O Cruzeiro adquiriu os direitos econômicos do colombiano junto ao Monarcas Morelia, do México, e o atleta assinou contrato por três temporadas. Em sua chegada à Toca da Raposa 2, ele foi bastante elogiado por Marcelo Oliveira.

RADAR/LANCEPRESS! - LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!