Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Botafogo viaja para Florianópolis com três desfalques para pegar o Figueira


Marcelo Mattos e Daniel Carvalho são poupados e Sassá, machucado, é vetado de partida contra o Figueirense, na quarta-feira, pela Copa do Brasil




Botafogo treina no Rio (Foto: Gustavo Rotstein/ GloboEsporte.com)
Mesmo sem ter havido a indicação do time titular, o treino realizado na manhã desta terça-feira mostrou que, obrigatoriamente, o Botafogo terá mudanças para enfrentar o Figueirense. Marcelo Mattos e Daniel Carvalho, poupados, e Sassá, machucados não jogam nesta quarta-feira, em Florianópolis, pela Copa do Brasil.

Marcelo Mattos sente dores musculares e não treinou na manhã desta terça, no campo principal do Estádio Nilton Santos. Daniel Carvalho correu em volta do gramado e, por conta de uma gripe, será poupado. A expectativa é de que ambos voltem contra o Atlético-GO, em Brasília, neste sábado, pela Série B do Brasileirão.

Sassá foi submetido a exame na última segunda-feira, que indicou lesão no pé esquerdo. O atacante está vetado contra o Figueirense e segue como dúvida contra o Atlético-GO. O técnico ainda não confirmou quem serão os substitutos.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!