Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Candidato a sucessor de Jefferson renova com Botafogo até 2017


Titular do time de juniores, Saulo, de 20 anos, treina regularmente com profissionais e sonha conquistar espaço na equipe principal. Multa rescisória é de R$ 30 milhões




Ao lado do empresário Alexandre Bastos, Saulo assinou
renovação com Botafogo nesta terça-feira (Foto: Divulgação)
O Botafogo tem Jefferson como seu único titular indiscutível, mas ao mesmo tempo prepara aquele que pode ser seu substituto. Nesta terça-feira, Saulo assinou a extensão de seu contrato, que iria até dezembro e agora é válido até o fim de 2017. Titular do time de juniores, o jogador de 20 anos treina regularmente com o elenco profissional desde janeiro, ao lado de Jefferson, Renan e Helton Leite.

O novo contrato estabelece a multa rescisória de R$ 30 milhões para uma eventual transferência de Saulo. O Botafogo é dono de 60% dos direitos econômicos do goleiro, de acordo com o último balanço financeiro do clube.

Campeão carioca sub-20 em 2014 e atual vice-campeão da Taça Guanabara da categoria, Saulo ainda não fez sua estreia como profissional. Por isso mostrou-se satisfeito pelo novo acordo com o Botafogo, que o permite seguir em busca da primeira chance.

- Estou muito feliz com esse contrato. O Botafogo faz parte da minha vida e quero ser profissional do clube. Já estou treinando no time de cima e jogando nos juniores. O clube está muito bem servido de goleiros, mas vou buscar meu espaço - disse Saulo.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!