Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Festa antes da Seleção emociona Jefferson: "Me motiva cada vez mais"


Goleiro viaja nesta segunda-feira para Granja Comary para se preparar para a Copa América e ganha despedida com balões e máscaras no Engenhão




Balões, bandeiras e máscaras. Foi assim que o Botafogo se despediu de Jefferson antes de o goleiro seguir para a Granja Comary para se preparar para defender a Seleção Brasileira na Copa América. Antes de a bola rolar para o jogo contra o Vitória, neste sábado, crianças entraram em campo com a foto do camisa 1 no rosto, fogos estouraram e balões levaram um bandeirão com a imagem do goleiro pelo céu do Rio de Janeiro.

Após a partida, que terminou com vitória alvinegra por 2 a 0, o goleiro agradeceu à homenagem e ressaltou a importância de ser fonte de inspiração para crianças.

- Estou muito emocionado, é um carinho especial da garotada. Você saber que é exemplo... Isso me motiva cada vez mais a manter a postura, o profissionalismo - disse, na saída de campo.





Jefferson disse ainda que sentirá saudade do Botafogo, mas ressaltou que o momento agora é de pensar na Seleção e em sua primeira competição oficial como titular.

- Sempre é bom representar o Brasil e eu estou com uma expectativa muito grande. É minha primeira competição oficial como titular. Claro que fico com saudade do Botafogo, mas é o momento de pensar na Seleção.

Sem Jefferson, Renan volta a ter chances como titular da meta alvinegra. A próxima partida do time será nesta terça-feira, contra o Paraná, também pela Série B do Brasileirão.

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!