Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Lateral Pedro Rosa está liberado para estrear pelo Botafogo


Jogador fará a primeira partida dele com a camisa alvinegra nesta quarta-feira, em jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Capivariano, no Estádio Nilton Santos



Pedro Rosa está liberado para estrear no
Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSPress)
O lateral Pedro Rosa teve a situação regularizada e vai fazer a estreia dele pelo Botafogo, nesta quarta-feira, contra o Capivariano, em jogo da segunda fase da Copa do Brasil. O jogador de 24 anos foi contratado pelo Glorioso em abril, depois de se destacar no Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. O nome do atleta foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), no início da noite desta terça-feira.

Pedro Rosa treinou entre os titulares na equipe montada pelo técnico René Simões para o jogo desta quarta-feira. O jovem Jean, formado nas categorias de base do clube, ficará como opção para a lateral-esquerda, no banco de reservas.

A partida desta quarta-feira será realizada no Estádio Nilton Santos, às 22h. Como venceu o jogo de ida, por 2 a 1, em São Paulo, o Alvinegro pode até perder por 1 a 0 que, mesmo assim, avança para a terceira fase da competição nacional.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!