Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Lulinha faz o primeiro treino com o elenco do Botafogo


Meia-atacante trabalhou a parte física na manhã desta terça-feira



Lulinha (ao centro), ao lado de Camacho e do preparador
físico Felippe Capella (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Na manhã desta terca-feira o Botafogo contou pela primeira vez com a presença do seu mais novo reforço no treinamento, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O meia-atacante Lulinha trabalhou a parte física ao lado do também recém-contratado Camacho e mostrou certo entrosamento com os novos companheiros.

O ex-jogador do Corinthians, e que disputou o Campeonato Paulista de 2015 pelo Red Bull Brasil, deu corridas ao lado do apoiador, sob a supervisão do preparador físico Felippe Capella.

No campo, o técnico René Simões confirmou a equipe reserva que enfrentará o Capivariano, quarta, às 22h, no Engenhão. Com o reforço de Jefferson, recuperado de uma artroscopia no joelho direito realizada no último dia 10, o time entrará em campo com a seguinte escalação: Jefferson; Diego, Emerson, Alisson e Pedro Rosa; Airton, Fernandes, Diego Jardel e Gegê; Henrique e Sassá.

Contratado após jogar o Carioca pelo Volta Redonda, o lateral-esquerdo Pedro Rosa ainda não está regularizado, mas sua situação deve ser normalizada até o fim do dia. Caso ele não tenha condições de jogo, será substituído por Jean, cria das divisões de base.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!