Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

René repete escalação e descarta mistério no time contra o Vitória


Carleto, Marcelo Mattos e Rodrigo Pimpão voltam a atuar entre os titulares, e Botafogo tem a escalação praticamente confirmada para jogo deste sábado




O Vitória é considerado adversário direto do Botafogo na disputa pelo título da Série B do Brasileirão. Mesmo assim, René Simões não tem feito mistério na escalação da equipe que vai entrar em campo contra os baianos neste sábado. Pelo segundo dia seguido o treinador repetiu a escalação titular, praticamente confirmando a formação que começa partida. Dessa forma, serão três mudanças em relação ao time que enfrentou o Atlético-GO: voltam Carleto, Marcelo Mattos e Rodrigo Pimpão.

René Simões comandou um coletivo iniciado já com os refletores do campo principal do Estádio Nilton Santos acesos, no fim da tarde desta quinta-feira. O Botafogo começou com a seguinte formação: Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill.

Atacante Henrique sente dores no joelho no fim do treino do Botafogo, no Engenhão (Foto: Gustavo Rotstein)

Durante aproximadamente 40 minutos de coletivo, os titulares tiveram muitas dificuldades de vencer a marcação dos reservas e criaram poucas chances de gol. René Simões parou o treinamento algumas vezes para corrigir posicionamento e cobrar velocidade na saída para o ataque. Na parte final da atividade o time titular sofreu algumas mudanças.

Também no fim do treinamento, Henrique sentiu o joelho direito e deixou o campo mancando e com uma bolsa de gelo no local. O atacante, que na última quarta-feira completou 24 anos, vem sendo o substituto imediato de Bill. Ainda em recuperação de lesão no pé direito, Sassá assistiu ao treinamento à beira do campo e não enfrenta o Vitória.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!