Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Após triunfo contra o Mogi, reservas do Botafogo vencem jogo-treino


Treinamento terminou 2 a 0 para o alvinegro, que contou com Willian Arão, Marcelo Mattos e Elvis. Titulares realizaram uma atividade regenerativa na academia do Nilton Santos



René Simões comandou a equipe na atividade
 (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Um dia depois da vitória do Botafogo, por 3 a 0 diante do Mogi Mirin, e se manter na ponta da Série B do Brasileirão, o sábado pela manhã foi a vez dos reservas entrarem em campo para um jogo-treino diante do Universo - equipe que disputa campeonatos universitários -, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Sob forte calor, os comandados de René Simões venceram o desafio por 2 a 0, com gols de Jeferson Paulista e Vinícius Tanque.

Em campo, René escalou a equipe com: Helton Leite; Fernandes, Emerson, Alisson e Jean; Marcelo Matto, Willian Arão; Gegê, Elvis e Diego Jardel; Henrique. No intervalo da atividade, Thomas entrou na vaga de Jean, Airton ocupou a vaga de Mattos e Andreazzi substituiu Arão. Jeferson Paulista entrou no lugar de Gegê, Cidinho assumiu a vaga de Elvis. Sassá ocupou o lugar de Diego Jardel, enquanto Tanque substituiu Henrique.

Mattos, que havia sido poupado da partida, treinou intensamente ao lado de Arão, que também não atuou nesta sexta já que estava suspenso. A dupla deu voltas em volta do gramado após serem sacados do treinamento.

Já os que iniciaram o duelo contra o Mogi, realizaram uma atividade na academia do estádio. Logo depois de cumprirem as obrigações regenerativas, alguns, acompanhados de familiares, acompanharam o treinamento, e outros, como Pimpão, bateram bola com os filhos.

O Botafogo volta a campo na terça-feira, diante do Oeste, em Osasco, pela Série B. Já visando ao confronto, o alvinegro volta a treinar às 9h deste domingo.


Pedro Barboza - Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!