terça-feira, 30 de junho de 2015

Botafogo em alerta para reencontro com Pimentinha: "Vai querer causar"


Nesta sexta-feira, diante do Sampaio Corrêa, time vai reencontrar atacante contratado no início do ano e que deixou o Alvinegro após duas semanas e sem sequer estrear



Pimentinha treinou durante duas semanas no Bota e
voltou ao Sampaio Corrêa (Foto:Satiro Sodre/SSPress)
A partida contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, marcará o reencontro entre Botafogo e Pimentinha. Contratado no início da temporada, o atacante ficou apenas duas semanas no clube antes de rescindir e retornar para o Maranhão. A convivência com os companheiros foi pouca, mas o suficiente para os atletas alvinegros conheceram de perto a habilidade de jogador. Por isso, todo cuidado com o adversário é pouco.

- Ele veio e ficou um tempo. Mas com certeza virá muito motivado. Ele é ídolo lá no Maranhão e vai querer causar aqui. Conhecemos bem o Pimentinha e vamos tomar todos os cuidados, sabendo que ele vai querer vir aqui e fazer um grande jogo - alertou Diego Giaretta.

Após se destacar na Série B do ano passado, Pimentinha chegou ao Botafogo em janeiro, por empréstimo de um ano. Com problemas físicos, o atacante se recusou a realizar alguns exames e deixou o clube para retornar ao Sampaio Corrêa, após duas semanas, sem entrar em campo pelo clube carioca.

- Infelizmente, a gente não sabe o que aconteceu. Ele preferiu voltar para o Maranhão. Mas não será estranho enfrenta-lo. Isso acontece muito, sempre jogarmos contra ex-companheiros - disse Giaretta.

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, o Botafogo recebe o Sampaio Corrêa na sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.


Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE