Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Na volta de Jefferson, Vinícius Tanque é testado na vaga de Bill


Atacante pode ter primeira chance de começar uma partida. Rafael Oliveira é testado na segunda parte. Rodrigo Pimpão é poupado



O Botafogo ganhou nesta terça-feira o reforço de seu maior ídolo. De volta da Copa América, no Chile, Jefferson se reapresentou ao clube e treinou no Estádio Nilton Santos. O goleiro estava com a seleção brasileira desde o fim de maio.

No treino, Jefferson viu Vinícius Tanque ser testado na vaga de Bill, que chegou a um acordo de rescisão com o Botafogo, nesta segunda. O jovem, artilheiro da equipe no Carioca sub-20, treinou na equipe titular, que também teve os retornos de Carleto, Daniel Carvalho e Diego Giaretta.

Vinicius Tanque deve ser o substituto de Bill no ataque do Botafogo (Foto: André Durão)
Jefferson, no entanto, realizou trabalhos específicos, e Renan treinou entre os titulares na maior parte do treino. A equipe no treino foi formada por Renan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto, Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas, Daniel Carvalho, Lulinha e Vinícius Tanque. Em seguida, Jefferson e Rafael Oliveira entraram no time nas vagas de Renan e Vinícius Tanque, respectivamente.

Com a confirmação da lesão muscular de Diego Jardel, Tomas pode ter nova oportunidade entre os titulares, na sexta, contra o Sampaio Corrêa. Já Lulinha treinou na vaga de Rodrigo Pimpão. Poupado pelo segundo dia seguido, o atacante ficou na academia.

Favorito para assumir a vaga de Bill, Rafael Oliveira treinou na equipe reserva. O Botafogo tenta resolver um impasse financeiro com o Santa Rita-AL, que detém os direitos federativos do atleta, para assinar contrato de empréstimo até o fim da temporada.

Em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, Sassá mais uma vez foi a campo e fez um trabalho à parte com o preparador Emílio Faro. O atacante dificilmente terá condições de jogar contra o Sampaio Corrêa.

Com 20 pontos, o Botafogo lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, sexta-feira, às 21h50, no Estádio Nilton Santos, o time recebe o Sampaio Corrêa. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Por Marcelo Baltar e Pedro VeríssimoRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!