Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Com Giaretta de novo como volante, reservas do Bota vencem coletivo


René repete time pelo segundo dia seguido com zagueiro no lugar de Mattos e Roger Carvalho entre os titulares. Elenco tem manhã intensa de treino




Jogadores do Bota foram muito cobrados na manhã
desta quarta (Foto: Marcelo Baltar/ GloboEsporte.com)
Ao contrário de terça, quando treinou debaixo de chuva, o Botafogo se reapresentou, nesta quarta-feira, debaixo de um sol escaldante no Estádio Nilton Santos. Nem por isso o técnico René Simões pegou leve com seus jogadores. A atividade, que durou mais de duas horas, foi repleta de cobranças. Em campo, o treinador repetiu o time, mas os titulares perderam o coletivo por 2 a 0. Guilherme Camacho e Henrique marcaram para a equipe reserva.

O time, novamente, teve Diego Giaretta adiantado para a vaga de Marcelo Mattos, com Roger Carvalho compondo a dupla de zaga com Renan Fonseca. A equipe, que treinou pelo segundo dia seguido com a mesma formação, deve ser a mesma que vai começar a partida contra o Boa Esporte, na sexta: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Luis Ricardo; Diego Giaretta, Willian Arão, Elvis, Daniel Carvalho; Rodrigo Pimpão e Bill. Na parte final, René trocou Daniel Carvalho por Sassá.

Já os reservas iniciaram o treino com Helton Leite, Fernandes, Alisson, Emerson, Jean; Andreazzi, Guilherme Camacho, Diego Jardel, Tomas; Lulinha e Henrique. A atividade foi intensa, com as duas equipes mostrando muita disposição. Capitão na ausência de Jefferson, Renan cobrou muito os titulares.

- Vamos gente, estamos perdendo – gritava o goleiro.

René Simões, por sua vez, também cobrou e orientou muito, principalmente Diego Giaretta. A preocupação é com o posicionamento do zagueiro, que será adiantado para a posição de volante com a rescisão de Marcelo Mattos.

O susto, no treino desta quarta-feira, ficou por conta do goleiro Renan, após dividida com Changbao. O goleiro, no entanto, rapidamente se recuperou da dividida com o meia chinês.

No fim do treino, um momento de descontração. Alunos de uma escola parceira do programa Sócio-Torcedor do Botafogo conheceram e posaram para fotos com os jogadores.

Líder isolado da Série B, com 19 pontos, o Botafogo volta a campo nesta sexta-feira, às 21h50, contra o Boa Esporte, no Estádio Nilton Santos. O GloboEsporte.com acompanhada a partida em Tempo Real.

Por Felippe Costa e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!