Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Obras no Caio Martins avançam e novo gramado deve ser colocado na segunda; Botafogo quer usar estádio para base



Campo sendo reformado no Caio Martins Foto: Reprodução/Facebook

As obras no Estádio de Caio Martins, em Niterói, seguem em bom ritmo. Nesta quarta-feira, homens trabalhavam na área destinada ao gramado, que tem sido remodelada. A previsão do clube é de iniciar a recolocação do gramado já na próxima segunda-feira.

Além da reforma no campo de jogo, o Botafogo tem obras em andamento em outras áreas do estádio. O almoxarifado, a sala de refeições e a cozinha do Caio Martins estão sendo revitalizadas. Segundo o vice-presidente de patrimônio do clube, Alvaro Antunes, a arquibancada social e a comum não precisam de grandes retoques.

— A parte estrutural está boa e não precisa de grandes investimentos. As obras no campo e na parte funcional do Caio Martins fazem parte de um primeiro momento de obras. A ideia é que o estádio já receba os jogos da base em julho — disse Alvaro.

A obra tem sido bancada, em grande parte, pelo Botafogo. O clube tem contado com a ajuda de parceiros e colaboradores para colocar o plano de revitalizar o Caio Martins em prática.

Sem o Estádio Nílton Santos e o Maracanã para 2016, o clube estuda a possibilidade de mandar seus jogos em Niterói. Não existem impedimentos judiciais para que isso aconteça, mas o clube irá conversar com o município sobre a realização de seus jogos na cidade.

Por Nelson Lima Neto/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!